Grupo Terra Santa - 04 a 15 de julho de 2020

*Imagens meramente ilustrativas.

Apresentação
Do dia 04 a 15 de julho de 2020 a Sarah Campos embarcará em uma peregrinação emocionante à Terra Santa acompanhada do Padre Willians Soares Silva, presbítero da Diocese de Uberlândia que atua na condição de reitor do Seminário Santo Estevão, em Belo Horizonte.
Fechar
Período
Saída: 04/julho/2020
Volta: 15/julho/2020
Fechar
Roteiro
Dia 1: 04/07/2020 (Sábado) - Saída Brasil
Encontro com o guia da agência no Aeroporto de Confins.

Dia 2: 05/07/2020 (Domingo) – Tel Aviv
Chegada em Tel Aviv, Jantar e pernoite.

Dia 3: 06/07/2020 (Segunda) – Tel Aviv
Dia livre.

Dia 4: 07/07/2020 (Terça) – Jaffa, Cesareia, Mosteiro Stella Maris e Caná.
Após o café da manhã, visitaremos Jaffa(Jope), uma das cidades mais antigas da Bíblia e um ponto importante desde os tempos antigos. Foi a partir daqui que Jonas partiu para Társis e foi engolido por uma baleia. Aqui Pedro ficou na casa de Simão. Continuando para Cesaréia, cidade construída por Heródes, o Grande, e onde o apóstolo Pedro pregou pela primeira vez o Evangelho aos gentios, Visita ao Anfiteatro, às ruínas romanas e ao aqueduto. Em Haifa, visitaremos o Mosteiro Stella Maris, a Igreja das Carmelitas e a Caverna de Elias, de onde Elias ficou olhando e esperando por um sinal de Deus de que a seca acabou. Vista panorâmica dos Jardins Bahai. Momento para fotos. Viajaremos para Caná da Galiléia. Este é o lugar onde se diz que Jesus realizou seu milagre quando ele transformou água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). É uma prática tradicional nos dias de hoje para os casais que viveram uma vida longa e feliz juntos, renovar seus votos de casamento na igreja comemorando este primeiro milagre. Jantar e pernoite em Tiberíades.
Obs: Missa na igreja de Caná com renovação de votos.

Dia 5: 08/07/2020 (Quarta) – Mar da Galileia.
Após o café da manhã, seguiremos até Yardenit, lugar tradicional de batismo onde conheceremos o sagrado rio Jordão.* Em seguida celebração da missa no barco e navegaremos até Cafarnaum, para visitar os restos da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento de São Pedro. Viajaremos em torno do lago Kinneret ,“Mar da Galileia”, visitando esses lugares famosos como Tabgha - local tradicional da "alimentação da multidão" para ver o belo piso de mosaico da Igreja. Vamos subir o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus deu o "Sermão da Montanha". Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genassareth. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Jantar e pernoite em Tiberíades.
Obs: Não haverá a renovação do batismo no Rio Jordão.
Missa no barco com navegação até Cafarnaum.

Dia 6: 09/07/2020 (Quinta) – Nazaré, Monte Tabor e Jerusalém.
Após o café da manhã e saída do hotel, visitaremos Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância. Visita da Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção de Jesus. Passando pelo Monte Tabor. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração, há uma igreja e um mosteiro construído no topo a 588 metros acima do mar. Entrada triunfal em Jerusalém, onde conheceremos Bethânia e a Capela de Lázaro. Continuando, chegaremos ao Monte Sião, cercado pela antiga muralha da cidade, onde visitaremos o local onde Jesus teve sua última ceia com seus discípulos.
Jantar e pernoite em Jerusalém.
Obs: Missa na capela de Lázaro.

Dia 7: 10/07/2020 (Sexta) – Horto das Oliveiras, Via Dolorosa e Santo Sepulcro
Após o café da manhã, visitaremos: o Horto das Oliveiras onde oferece uma bela vista da cidade, especialmente a cidade velha, rica em locais históricos. Alguns destes incluem a Igreja Flavit Dominus, onde dizem que Jesus chorou sobre Jerusalém, a Capela da Ascensão e a Igreja do Páter Nóster, onde está o Pai Nosso em 53 idiomas. No bairro cristão seguiremos as últimas horas da vida de Jesus andando ao longo da Via Dolorosa através da porta de Santo Estevão e chegar à piscina de Betesda. A piscina do século II AC onde Jesus curou um homem doente. Ao lado da piscina está a Igreja de St. Anne. Seguem as Igrejas da Convicção e da Flagelação e o arco do "Ecce Homo", em comemoração das duas primeiras estações da cruz. Caminharemos na Via Dolorosa até o local da crucificação e o túmulo de Cristo consagrado na Igreja do Santo Sepulcro. Este é na verdade um complexo de várias capelas construídas no que foi chamada a colina da Gólgota. Você irá desfrutar as sinuosas ruas lotadas de bazares coloridos e cheias de pequenas lojas que vendem lembranças, especiarias, tapetes, jóias e cerâmicas, entre outros itens. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Obs: Missa no Horto das Oliveiras ao ar livre.

Dia 8: 11/07/2020 (Sábado) – Mar Morto, Qumran e Jerico com teleférico.
Após o café da manhã, sairemos de Jerusalém em direção ao Mar Morto, o ponto mais baixo da terra e uma rica fonte de minerais. Aproveitando a incomum e excitante experiência de "flutuar" nas águas do Mar Morto. Retornaremos a Jerusalém através das cavernas de Qumran, onde os essênios viviam há 2.000 anos e os manuscritos originais do Mar Morto foram descobertos em 1947. Visita às ruínas dessa antiga cidade do deserto. Continuaremos para ter uma vista panorâmica de Jericó, uma das primeiras cidades a serem tomadas pelas tribos de Israel. Onde avistaremos a Árvore de Zaqueu e subiremos o Monte da Tentação, onde acredita-se que Jesus foi testado pelo diabo. Retorno a Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 9: 12/07/2020 (Domingo) – Igreja Galo Canta e Belém
Após o café da manhã, faremos uma breve visita a Igreja de São Pedro do Galo Canta. Em seguida partiremos para Belém, local de nascimento do Rei David e Jesus. Onde visitaremos a Igreja da Natividade, Capela Gruta do Leite, Campo dos Pastores. Hoje, Belém está sob o controle da Autoridade Palestina. Retorno a Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Obs: Missa em Belém.

Dia 10: 13/07/2020 (Segunda) – Jerusalém - Dia livre
Sugerimos compras em Jerusalém.

Dia 11: 14/07/2020 (Terça) – Manhã livre e embarque para o Brasil
Café e manhã livre sem serviços de transporte e guia. Check out no hotel as 12:00. Translado para o aeroporto Internacional Ben-Gurion e embarque para o Brasil.

Dia 12: 15/07/2020 (Quarta) – Brasil
Chegada em Confins.
Entrada nas igrejas, museus e missas estão sujeitas a disponibilidade.
Fechar
O Que Está Incluso
• Passagem aérea Confins – Tel Aviv – Confins;
• Roteiro conforme descrito;
• Transfer chegada / saída com assistência na chegada no aeroporto;
• 12 dias de viagem;
• Ônibus de luxo com ar condicionado e Wifi free;
• Guia local falando português;
• Guia Sarah Campos acompanhando o grupo;
• Guia espiritual Padre Willians Soares Silva;
• Taxas de entrada incluídas: Cesaréia, passeio de barco, Monte Tabor, Qumran, Jericó e todas as igrejas conforme o roteiro;
• Certificado de Peregrinação;
• Maleteiros no aeroporto e nos hotéis. 1 mala e 1 bolsa por pessoa;
• Seguro Viagem com cobertura de 100 mil Dólares (até 75 anos);
• Kit viagem.

As tarifas não incluem:

• Extras pessoais;
• Gorjetas: Mínimo de 8 Dólares para o guia e o motorista por pessoa por dia;
• Almoços e bebidas nas refeições;
• Todos os outros serviços não mencionados acima.
Fechar
Documentação Necessária
Passaporte válido
Fechar
Notas
Hotéis previstos:

• Do dia 05 a 07 de julho (2 noites) - Hotel Grand Beach em Tel Aviv ou similar;
• Do dia 07 a 09 de julho (2 noites) - Hotel Lake House em Tibérias ou similar;
• Do dia 09 a 14 de julho (05 noites) - Hotel Ramada Jerusalém em Jerusalém.
Fechar
Condições Gerais
Forma de Pagamento:
• 25% de entrada e o restante em até 9X no cartão de crédito;
• Pagamento com cheque: parcelado até 30 de junho de 2020.

*Preço sujeito a mudança de acordo com o dólar.

Fechar

Data de Saída:
04/07/2020
Acomodações: (valores por pessoa)
Duplo R$ 17.777,75

Informe a quantidade de acomodações.

Newsletter!

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Sarah Campos

Com mais de 25 anos de experiência e profundo conhecimento do mercado turístico, nossa fundadora Sara Campos escolheu o município de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte como sede de sua empresa.

Endereço:

Rua Fox, 131, Jardim Canadá
Nova Lima - MG

CEP: 34.007-626

Pagseguro